Venda de materiais artísticos e serviços de apoio ao artista cujo público seja internacional. Galerias de arte cuja finalidade única é o comércio e que tenham público internacional ou que vendam produtos via Internet.
Apenas sites em língua portuguesa.
O site deve interessar a todo o mundo de língua portuguesa.
Descreva o site em português apenas. Caso seu site possua mais de uma língua, considere cadastrar a parte em inglês também em /Arts ou no local correto para a outra língua utilizada, em /World.
Verifique em qual subcategoria seu site se encaixa melhor e submeta-o a partir da subcategoria correta. Se tal subcategoria não existir, submeta-o na categoria base.
Não aceitamos sites em construção, com ligações perdidas, imagens que não carregam etc. sites Internet são dinâmicos por natureza mas devem funcionar; certifique-se disso.
Sites bem organizados, de conteúdo instigante e que seguem os padrões da w3.org têm aprovação mais rápida justamente por serem mais prazeirosos.
Esta categoria contém sites de empresas que fabricam, distribuem, vendem, alugam, ou oferecem serviços directamente relacionados com a instalação, reparação, ou aquisição de equipamentos e acessórios utilizados por profissionais da indústria do entretenimento.